Bombeiros

BR-280: Colisão entre caminhão e três veículos deixa feridos e um óbito em SC

Por  | 

Por volta das 13h10, desta terça-feira (28), bombeiros foram acionadas para atendimento de uma colisão envolvendo um Caminhão e três automóveis na BR 280 sentido canoinhas a Porto União.

>>>PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS<<<

A colisão foi entre um Mercedes Benz 1418 de cor azul, o qual era conduzido por um senhor de 56 anos e  um veiculo Fiat/Strada de Mafra- SC conduzido por uma senhora de 29 anos que nada sofreram.

Outro veiculo envolvido Ford Fusion placa de Canoinhas conduzido por uma mulher 38 anos de idade, a qual apresentava corte lacerante no crânio, a mesma foi atendida e encaminhada  para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas pela unidade básica de saúde do SAMU.

No terceiro veículo, um Ford Fiesta Cor prata placa de São Mateus do Sul, conduzido por masculino 36 anos de idade e,  na carona, uma mulher 19 anos de idade, os quais estavam em estado grave e encarcerados no veículo.

Após desencarceramento, foram conduzidos pelo SAMU e ASU-383 com urgência para o pronto atendimento de Canoinhas para atendimento médico, onde posteriormente o condutor do Fiesta foi a óbito. A polícia rodoviária federal foi acionada para atendimento da ocorrência e os procedimentos.

 

D+News com informações papanduva noticias e Corpo de Bombeiros

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *