Geral

RIO NEGRINHO: Irmão estupra a própria irmã de apenas seis anos após sair da cadeia

Por  | 

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de ter estuprado a irmã de 6 anos neste sábado, 18, em Rio Negrinho. Polícia Militar e Civil foram acionadas pela mãe da vítima.

>> PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS <<<

A mulher havia saído e, ao retornar para a casa, encontrou a criança em estado de choque. Neste momento, a menina contou para a mãe que havia sido abusada pelo irmão, que praticou sexo anal com a vítima. Em seguida, a policia foi acionada.

Ao chegarem no local, a polícia não encontrou a vítima, que já havia sido levada ao hospital, em Joinville. Nesta terça-feira, 21, o delegado Rubens Passos de Freitas, que investiga o caso, irá solicitar o prontuário médico para verificar o estado de saúde da criança, se há ferimentos graves e confirmar se ela passou ou não por cirurgia.

Ainda no sábado, após a confirmação do abuso, policiais foram até a casa do suspeito que foi preso. Nesta segunda-feira, 20, após ter o mandado de prisão preventiva expedido, o homem foi levado ao Presídio de Mafra.

Jovem havia acabado de ser solto

Segundo o delegado, o suspeito havia sido solto na sexta-feira, 17, após ter sido preso pelo crime de roubo, em 2019. Porém, ele permaneceu apenas 24 horas em liberdade, sendo novamente preso.

Agora, a Polícia Civil vai continuar a investigar o caso e acompanhar o estado de saúde da vítima.

 

Inf. JZ