Entretenimento

SANTA TEREZINHA: Jovem leva coroa de Miss Brasil Top model 2021

Por  | 

A Terezinhense Carina Raquel da Silva, não ganhou o título principal de miss dessa vez, mas levou a coroa de Miss Brasil Top Model 2021. “Sensação de dever cumprido! obrigada a todos que acreditaram em mim! Conquistei o titulo de Miss Top model 2021”, afirma a jovem nas redes sociais. Carina é filha dos Terezinhenses Raquel e Sebastião (Sebas) da Silva. É farmacêutica, formada há quatro anos.

A primeira etapa do Miss Model foi a municipal, que ocorreu no mês de abril de 2020. Para esta etapa a equipe coordenadora seleciona a representante. Uma vez selecionada, a representante encara a etapa estadual e sendo eleita decola para concorrer ao Miss Model Brasil. Carina garantiu duas coroas, conquistou as duas primeiras fases, municipal e estadual, que é um grande orgulho para a região, e concorreu em nível nacional, ao Miss Model Brasil 2021, neste sábado (18).

A jovem explica que, devido à pandemia, a etapa estadual ocorreu online. “Durante esse ano mandamos fotos e vídeos, e na última semana foram enviados vídeos oficiais para avaliação”. A coroação da nova Miss Model 2020 foi realizada na cidade de Blumenau, no domingo, dia 29 de novembro de 2020. Entre quatro finalistas ao título, a Terezinhense levou a coroa de Miss Model Santa Catarina.

Segundo Carina, os critérios de avalição não eram apenas com base na beleza, mas também desenvoltura, comunicação e visibilidade social. “Porque Miss não é ser só beleza exterior, mas sim todo seu conteúdo”, garante a jovem.

Fonte: Jornal A Tribuna do Vale