Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e recupera objetos furtados no Alto Vale

 

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal da Comarca de Rio do Sul, na manhã desta sexta-feira (15) deu cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em 03 (três) residências, onde encontraram e recuperaram diversos objetos furtados (televisão, retroprojetor, fone de ouvido, 01 CPU e etc) de um colégio do bairro Barragem, na cidade de Rio do Sul/SC.

Após a realização de diversas diligências investigativas, a Polícia Civil logrou êxito na identificação dos suspeitos e representou pela medida cautelar de busca e apreensão que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público, dando o fiel cumprimento aos referidos mandados, recuperando os objetos supracitados.

Diante dos fatos, a Equipe Policial conduziu até a Delegacia de Polícia três homens que estavam em posse dos objetos, bem como restituiu os bens que haviam sido furtados à responsável pelo colégio.

O Inquérito Policial agora prossegue para a escorreita apuração fatos e responsabilização dos autores do furto.

 

Polícia Civil Rio do Sul

Deixe um comentário