[vídeo]🎥 Incêndio de grandes proporções em duas empresas de São Bento do Sul nesta segunda-feira(14), assista:

 

Os bombeiros levaram quatro horas para combater um incêndio em duas empresas localizadas na Antônio Kaesemodel, s/n, no bairro Boehmerwald. Eles foram acionados para atender a ocorrência por volta das 22h58 desta segunda-feira (14) e no total, precisaram de 50 mil litros de água para combater as chamas.

Conforme o relatório, ao chegar no local os socorristas se depararam com o incêndio de grandes proporções, na edificação com 2.697m², que abrigava duas empresas, sendo uma de fabricação de brinquedos, que estava com a parte dos fundos sinistrada e uma cerâmica, a qual estava com a área central totalmente tomada pelas chamas e o telhado colapsado.

Devido ao tamanho do sinistro eles solicitaram imediatamente apoio da Brigada da Condor e dos bombeiros de Campo Alegre.

O combate foi iniciado com duas linhas adutoras e quatro de ataque, para a proteção das áreas que ainda estavam intactas e para combate das portas laterais de ambos os lados de uma das empresas.

Além de apagar o fogo, eles também realizaram o rescaldo, sendo que o proprietário do imóvel propôs trazer máquinas para realizar a retirada dos escombros.

Veja o vídeo:

Por Nossas Noticias / Demais FM

 

Deixe um comentário