Menor foge de casa e mobiliza os Bombeiros no Alto Vale

 

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul foram acionadas por volta das 17h15 desta terça-feira (08) e se deslocaram até a estrada Geral Santa Rita, em Rio do Sul, para atendimento a uma possível ocorrência de afogamento de uma criança.

Uma senhora informou aos socorristas, que seu neto de 11 anos foi visto andando em direção ao rio e desaparecido. Os Bombeiros iniciaram as buscas, fazendo o trajeto de onde o menino havia sido visto, e no percurso encontraram um chinelo, que seria do menor. Continuaram as buscas visuais na beira do rio, já que o rio é de pequeno porte e segundo moradores muito raso.

Após algum tempo os Bombeiros foram informados que um menino com as mesmas características foi visto caminhando em direção a valada São Paulo. Uma viatura se deslocou até o local e próximo dali avistaram o menor caminhando em direção à sua casa.

O menino foi abordado e contou que havia fugido de casa, pois “achava que não iriam sentir sua falta”. Ele foi entregue aos seus familiares em segurança.

 

Deixe um comentário