Polícia Militar prende homem acusado de furtos no Alto Vale

Na noite desta sexta-feira, 09, a Polícia Militar prendeu em Rio do Oeste, um homem de 40 anos por furto, e recuperou um veículo que havia sido furtado horas antes na cidade de Rio do Sul.

Por volta das 19h30, guarnições da Polícia Militar receberam informações de que um veículo, que havia sido furtado na cidade de Rio do Sul, estava no centro de Rio do Oeste, sendo que ao tentar abordar o veículo se evadiu em alta velocidade pela Rodovia SC-350, e após aproximadamente 3km de acompanhamento, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu de um barranco de uns 10 metros de altura. Mesmo com o acidente, o condutor empreendeu fuga para o mato. No interior do veículo foi localizado dois televisores, um forno elétrico e um celular.

Durante as buscas compareceu no local uma mulher, informando que teve sua residência furtada e foram levados um forno elétrico e uma televisão. Logo em seguida, as guarnições receberam informações de que havia um homem escondido próximo ao local, sendo que após buscas foi localizado o autor dos furtos escondido em bueiro.

O autor confirmou que efetuou o furto do veículo bem como dos objetos da residência. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deixe um comentário