0:00
0:00

Fotos: Inaugurada agência Sicredi Cooperação em Rio do Oeste

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Dando continuidade ao seu cronograma de expansão, a Sicredi Cooperação inaugurou na noite desta quinta-feira (16), uma agência de atendimento no município de Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí. A agência é a nona da Cooperativa em solo catarinense.

O ato inaugural contou com a presença de autoridades, lideranças e da comunidade rioestense.

O Presidente Gervásio Jorge Diel destaca que a atuação da Sicredi Cooperação é pautada pelo propósito de ajudar a desenvolver as regiões onde está inserida. “Estamos chegando em Rio do Oeste com muita alegria e a certeza de que essa parceria irá gerar bons resultados e desenvolvimento para todos, pois trabalhamos com o propósito de agregar e contribuir com a comunidade com soluções e projetos que têm a solidez e a credibilidade do Sistema Sicredi”, afirmou o Presidente.

Agora a população de Rio do Oeste, tanto da área urbana, como interior, contam com as soluções financeiras, produtos e serviços da Sicredi Cooperação, que está localizada na Rua Sete de Setembro.

A Sicredi Cooperação

Atualmente, a Sicredi Cooperação possui 19 agências de atendimento, sendo 11 agências no Rio Grande do Sul, nos municípios de Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff, e possui 8 agências em Santa Catarina, nos municípios de Presidente Getúlio, Pouso Redondo, Taió, Ibirama, Witmarsum, Otacílio Costa, Agrolândia, Santa Cecília e Rio do Oeste.

A Sicredi Cooperação é uma das 105 Cooperativas que compõem a atuação nacional do Sicredi. Seu projeto de expansão para Santa Catarina iniciou em 2019, e prevê, ao todo, a abertura de agências em 22 cidades catarinenses. Em 2022 a Cooperativa aprovou a expansão também para o estado de Minas Gerais, onde prevê abrir 34 agências.

   

 

 

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta