Nessa segunda-feira (13), o prefeito em exercício Acacio Cesar Mees esteve na capital do estado buscando soluções para o Hospital Nossa Senhora Aparecida – Rio do Campo. Além de Acacio, o secretário de saúde Adilson Deretti e a diretora do hospital Zelia Ignaczuk Zeitamer também estiveram presentes.
Um dos compromissos foi na Secretaria Estadual da Saúde com a secretária Carmen Zanotto. A audiência foi intermediada pela deputada federal Geovania de Sá, que auxiliou nos pedidos.
Os riocampenses também estiveram na Assembleia Legislativa, onde visitaram o gabinete do deputado estadual Marcos Vieira, também pleiteando verbas para a área da saúde.
“Foi uma visita muito proveitosa. Agradeço a deputada Geovania, ao deputado Marcos e a secretária Carmen pelo apoio. Seguimos buscando melhorar cada vez mais a área da saúde no nosso município”, finalizou Acacio.
Por: Lucas Fach – Assessor de Comunicação