0:00
0:00

Nova diretoria da AMAVI será empossada nesta quarta-feira, 25

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Nesta quarta-feira, (25/01), será realizada a primeira assembleia ordinária da AMAVI de 2023. Prefeitos e demais representantes dos municípios e de entidades estarão reunidos no Jardim América Casa de Eventos, em Rio do Sul, a partir das 19h.

O principal assunto da ordem do dia é a posse da nova diretoria, que neste ano será presidida pelo prefeito José Thomé. Inicialmente a assembleia será coordenada pelo então presidente, prefeito Bento Silvy, que após os atos de posse passará a presidência dos trabalhos para o prefeito de Rio do Sul.

Além do prefeito José Thomé, fazem parte da nova diretoria: Solange Aparecida Bitencourt Schlichting de Salete, 1º Vice-Presidente; Bento Francisco Silvy de Vitor Meireles, 2° Vice-Presidente; Nildo Melmestet de Braço do Trombudo, Tesoureiro Geral; Abel da Silva de Chapadão do Lageado, Tesoureiro; Nelson Back de Vidal Ramos, Secretário Geral; Marcelo Tadeo Rocha de Laurentino, Secretário.

O Conselho Fiscal tem como componentes efetivos, os prefeitos Nerci Barp de Dona Emma, Vidal Balak de Rio do Campo e Cesar Luiz Cunha de Agronômica. Os suplentes são: Genir Junckes de Santa Terezinha, Rafael Neitzke Tambozi de Pouso Redondo e Adriano Poffo de Ibirama.

 

Por: Assessoria de Comunicação AMAVI

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta