0:00
0:00

Ônibus fica destruído após pegar fogo, em Itaiópolis

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Por volta das 16h25 desta quarta-feira (14), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender um incêndio em um veículo automotor de transporte de pessoas, na localidade de São João, interior de Itaiópolis.

Para o local, foi deslocado uma guarnição de combate a incêndio, que encontrou um ônibus modelo Mercedes-Benz 1722, cor amarela clara, com placas de Mafra/SC, sinistrado, já com o incêndio em fase final.

O responsável pelo veículo com ajuda de populares, havia conseguido com meios próprios minimizar a situação, utilizando-se de mangueiras, baldes e água armazenada em piscina inflável, sendo tais procedimentos fundamentais para que o incêndio não tomasse proporções ainda maiores.

O veículo encontrava-se estacionado em uma espécie corredor, onde em ambos os lados existiam residências, com distâncias aproximadas de cinco metros do veículo, sendo que uma teve dado parcial causado pelo calor do incêndio.

Como causa suspeita do início do incêndio é cogitado um curto circuito na parte frontal, onde está localizado o motor e demais partes vitais do funcionamento do veículo, sendo que o início das chamas ocorreu cerca de três horas após a finalização de seu itinerário diário, que é de transporte escolar.

A rede elétrica do local também foi atingida, mas ninguém ficou ferido. A guarnição efetuou o total resfriamento do local e o rescaldo, utilizando cerca de três mil litros de água.

Da Redação com informações do Bombeiros Voluntários de Itaiópolis

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta