0:00
0:00

Menino de 10 anos desaparece e corpo é encontrado em rio de Videira

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Um menino de 10 anos desapareceu no sábado (10) em Videira, no Meio Oeste catarinense. Segundo os bombeiros, após roupas da criança serem encontradas próximo às margens do rio, foram feitas buscas e o corpo da vítima foi encontrado neste domingo (11), no Rio do Peixe.

Nas redes sociais, a irmã do menino chegou a pedir ajuda da comunidade para encontrar o irmão. Ela contou que o menino havia desaparecido na manhã de sábado (10) e não tinha mais retornado.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta das 20h para ajudar nas buscas do menino. A equipe, acompanhada de familiares e populares, entrou na mata por uma trilha íngreme que leva às encostas do rio.

Durante as buscas, os bombeiros encontraram pertences da vítima. Devido à baixa visibilidade, as buscas tiveram que ser interrompidas, sendo retomadas na manhã deste domingo (11).

Conforme os bombeiros, o trem de socorro e a equipe de mergulhadores foram acionados e fizeram novas buscas perto das margens do rio, mas não encontraram nada.

Imagens de videomonitoramento

Os bombeiros informaram que imagens de uma câmera de monitoramento de um estabelecimento flagrou o momento que dois meninos seguiram em direção ao rio, por volta das 10h. Após alguns minutos, apenas um menino de 11 anos voltou.

Ainda segundo o relatório, a criança foi quem avisou ao pai da vítima que as roupas do menino estavam à beira do rio e que ele havia desaparecido. Segundo os bombeiros, o garoto confirmou que viu a vítima de 10 anos se afogando.

Uma equipe de mergulhadores fez buscas pelo local e após 30 minutos encontrou o corpo do menino a uma profundidade de aproximadamente 3 metros.

Os bombeiros informaram que o local era de difícil acesso. O corpo da criança foi retirado e deixado aos cuidados das Polícias Científica e Civil.

Fonte/NDmais

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta