ENTREVISTA: CDL de Presidente Getúlio promove “Domingo Mágico”

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Presidente Getúlio promove no dia 18 de dezembro o “Domingo Mágico”, evento que ocorrerá na Praça Otto Muller, no centro do município com diversas atrações gratuitas para a família toda.

Haverá apresentações, desfile com o trenzinho do Papai Noel e sorteio de brindes, prometendo agitar todo o comércio da cidade que estará atendendo em horário especial.

Para contar os detalhes da programação e reforçar o convite, recebemos na “Entrevista do Dia” do Jornal Demais News desta segunda-feira (12), a presidente da CDL de Presidente Getúlio, Graziela Bernardi, a responsável pelo departamento financeiro da entidade, Susan Klug e a gerente da Viacredi Alto Vale, que é uma das parceiras do evento, Danielle Creutzberg.

Ouça:

Deixe um comentário