0:00
0:00

Operação contra o tráfico de drogas prende cinco pessoas em Alfredo Wagner

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Cinco pessoas foram presas na sexta-feira (9) pela Polícia Civil em uma operação para desarticular o tráfico de drogas. A associação criminosa atua na região de Alfredo Wagner, com ramificações em Bom Retiro e parte da Grande Florianópolis.

A ação teve apoio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Lages, do Núcleo de Operações com Cães de Lages e da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro.

Após diversas ações da Polícia Civil, foram identificados indivíduos que estavam praticando o tráfico de drogas na região. Houve expedição de mandados de busca e apreensão, sendo deferidos pelo Poder Judiciário.

Apreensões

Durante a operação, foram apreendidas drogas, armas e munições. Uma das armas, uma espingarda de calibre 22LR, estava preparada com uma mira telescópica e um supressor de ruído. Três dos presos foram surpreendidos após terem praticado o crime de abigeato (furto de gado).

Um animal já tinha sido abatido e as peças de carne estavam sendo preparadas para serem revendidas no mercado ilegal. A vítima do furto de gado foi identificada e a Cidasc (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina) foi acionada para prestar todo o apoio.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Alfredo Wagner, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto de gado.

Dois deles foram autuados por uso de drogas. Em seguida, foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Por: REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta