0:00
0:00

Homem fica gravemente ferido após ser atingido por trator e cair de barranco em Rio do Sul

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A Guarnição dos Bombeiros de Rio do Sul foi acionada e se deslocou até a Rua Angico, Bairro Pamplona, para atender a um homem que se feriu enquanto realizava  o corte de uma árvore.

O local da ocorrência era de difícil acesso, não sendo possível se aproximar do local com a ambulância. A guarnição então se deslocou a pé, até onde a vítima estava. Ao encontrar a vítima, observou-se que estava em estado grave e foi solicitado apoio da equipe avançada do Samu para dar suporte à vitima.

Os colegas de trabalho da vítima informaram que estavam trabalhando na abertura de estradas no terreno, quando pararam o trator para verificar o local e ver a possibilidade de cortar as árvores. Nesse momento, perceberam que o trator começou a deslizar para o lado do barranco,pois  o terreno era bastante íngreme e a vítima tentou segurar o trator usando seu corpo. O homem acabou sendo atingida pelo trator e caiu no barranco. Seus colegas conseguiram tirá-lo do barranco e o trouxeram pra estrada.

Quando a guarnição chegou, a vítima deitada, consciente e orientada, apresentava diversas fraturas, ferimentos e TCE grave.

Foi realizado todos os procedimento e a vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital para atendimento médico.

 

Informações: 15º BBM

 

 

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta