0:00
0:00

Em respeito aos manifestantes bolsonaristas, Jorge Goetten informa que resultado da eleição não será revertido

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal eleito Jorge Goetten (PL), se posicionou a respeito das manifestações que questionam o resultado das eleições. Sem ignorar os questionamentos dos manifestantes, ele defende que a oposição atue com estratégia, encarando a realidade, e contextualiza os motivos que poderiam levar a uma ruptura institucional, dentre eles, o alto risco de bloqueios econômicos ao país.

Goetten disse ser solidário à dor dos brasileiros que estão em frente aos quartéis e que as manifestações são pacíficas e compreensíveis, porém não pode se omitir. “Preciso falar a verdade e o motivo vai além da minha opinião. Se eu enxergasse a mínima possibilidade de reverter o resultado, seria o primeiro a lutar por isso”, argumenta.

Para justificar seu ponto de vista, o deputado traz uma série de fatos históricos, como a derrota do candidato americano Donald Trump, um dos principais aliados de Bolsonaro no exterior, a anulação das condenações de Lula pelo ministro Edson Fachin e o reconhecimento da vitória de Lula pelo conselheiro de segurança dos Estados Unidos. Fatos que, segundo ele, convergiram para que o resultado se mantivesse.

Em tom firme, o deputado eleito, disse que o caminho é fazer uma oposição forte e fiscalizadora para dar o troco em 2026. “Lula já anunciou os artistas que farão show na sua posse, mas continua em segredo sobre seus ministros. Um governo que nem conhecemos, isso é muito perigoso. A luta vai ser árdua”, finaliza.

 

Por: Eduarda Molossi – Assessoria de Imprensa

 

Assista ao vídeo na íntegra:

https://www.facebook.com/jorgegoettenminister/videos/1199770520883838/?extid=NS-UNK-UNK-UNK-IOS_GK0T-GK1C&mibextid=2Rb1fB

 

 

 

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta