0:00
0:00

Polícia Civil identifica e prende autor de tentativa homicídio, em Ibirama

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A Polícia Civil da Comarca de Ibirama, com o apoio das delegacias de Presidente Getúlio e José Boiteux, cumpriu na manhã desta quarta-feira (07), Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão em desfavor de autor de homicídio tentado, ocorrido no último final de semana, em Ibirama.

Na ocasião, a vítima foi espancada e esfaqueada pelo autor, que tentou desovar o corpo na região central da cidade após o crime. Apesar do estado extremamente grave em que se encontrava, a vítima recobrou a consciência durante o deslocamento e conseguiu pular do veículo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde da vítima é crítico e ela segue internada.

O autor foi identificado como sendo oriundo do estado do Paraná, e vivia em Santa Catarina com nome falso e com documentos adulterados. No momento da prisão, foram apreendidos diversos documentos com a identidade falsa que o criminoso usava.

A investigação segue em andamento na Delegacia de Ibirama.

O preso foi conduzido à delegacia para procedimentos de polícia judiciária e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

 

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181. O sigilo é absoluto!

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta