0:00
0:00

Governador eleito de Santa Catarina visita sede da ACAERT

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

O governador eleito, Jorginho Mello (PL), visitou na manhã desta terça-feira (6) a nova sede da ACAERT, em Florianópolis. Ele foi recebido pelo presidente da entidade, Silvano Silva, presidente eleito, Fábio Bigolin, membros do Conselho Superior e comendadores Roberto Amaral e Ranieri Moacir Bertoli, presidente do Sert/SC (Sindicato da Empresas de Rádio e Televisão), Humberto Ohf de Andrade, vice-presidente Administrativo, Mário Neves, vice-presidente de Eventos, Carlos Amaral, diretor de Mercado do Grupo ND, Gilberto Kleinübing e diretores.

Silvano Silva agradeceu a presença do governador eleito e apresentou um resumo das principais ações da ACAERT dos últimos três anos. Destacou campanhas como ‘Pense Grande’, ‘Jeito Catarinense’, da Reforma da Previdência, ‘O Rádio tá on, a TV tá on’ e a do ‘Voto Presente’. O dirigente falou da importância da pesquisa inédita sobre o potencial do rádio em Santa Catarina e da criação das Semanas do Rádio e da TV.

O presidente ressaltou também a celebração de convênios históricos da ACAERT com o Governo Estadual, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Poder Judiciário, Ministério Público catarinense e Tribunal de Contas do Estado. Ao final da apresentação, o presidente eleito, Fábio Bigolin, entregou a Jorginho Mello sugestões de boas práticas da comunicação pública.

O governador eleito parabenizou os radiodifusores pela sede nova, desejou sucesso ao próximo presidente da entidade e disse que a radiodifusão será muito importante para informar a sociedade sobre as mudanças que pretende fazer em sua gestão. “A ACAERT é muito vibrante e organizada. E a sucessão me parece bem planejada. Vamos trabalhar em parceria”.

Sobre o anúncio dos primeiros nomes de sua equipe, Jorginho Mello afirmou que, entre os critérios, estão o técnico e motivação. “Estamos compondo uma equipe de pessoas que vão trabalhar no governo que combinem com Santa Catarina”.

Jorginho Mello adiantou algumas ações que pretende implantar como a prioridade na divulgação do potencial turístico do estado. “Quero vender Santa Catarina no exterior. Criar um calendário de eventos regionais, como festivais de música, por exemplo. Cuidar dos nossos aeroportos. Tenho pressa”, afirmou.

O governador eleito disse também que vai criar um Conselho Político com o objetivo de auxiliá-lo nas decisões governamentais, que será composto por personalidades experientes em várias áreas.

Silvano Silva apresenta a nova sede ao governador eleito, Jorginho Mello

 

Humberto Ohf de Andrade (pres. SERT-SC), Fábio Bigolin (pres.eleito), Jorginho Mello e Silvano Silva

 

Fábio Bigolin (presidente eleito ACAERT), Jorginho Mello (governador eleito) e Silvano Silva (presidente ACAERT)

 

 

 

Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

 

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta