0:00
0:00

Câmara de Taió abre seletivo simplificado para a contratação de Serviços Gerais

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A Câmara de Vereadores de Taió abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.394,27. A vaga é para o serviço de limpeza do prédio. Os interessados devem apresentar escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto (4ª série).

As inscrições serão recebidas exclusivamente no setor de RH da Câmara de Vereadores e estão abertas até sexta-feira, dia 09 de dezembro das 8h às 12h. As pessoas interessadas devem apresentar cópia de documentos como CPF, RG, Carteira de Trabalho e também de documentos que comprovem o tempo de serviço.

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser acessados no site da Câmara de Vereadores, basta clicar em processo seletivo. O acesso também está disponível na página principal, o site é o www.taio.sc.leg.br .

As inscrições deferidas serão publicadas no dia 12 de dezembro e a classificação final será publicada no dia 19, a homologação do resultado está prevista para o dia 20 de dezembro.

 

Por: Albanir Buzzi Junior – Assessoria de Imprensa

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta