0:00
0:00

Polícia Civil esclarece desaparecimento de homem de Laurentino

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A Policia Civil de Laurentino, após seis dias de intensas diligencias e investigações, localizou Fabio Luis da Silva (41) que estava desaparecido desde o dia 24 de novembro. Fabio foi localizado com vida, em um Estado da região nordeste do Brasil. Ele afirmou por chamada de vídeo aos seus familiares que saiu sem comunicar pois estava com “depressão psicológica” e por este motivo “saiu para um retiro” e que irá retornar nos próximos dias.

Entenda  o caso

A Polícia Civil foi procurada no dia 24 de novembro por familiares de Fabio (conhecido por massagista “SAGADA”), que registraram seu desaparecimento. As informações davam conta que na terça-feira (22/11), ele saiu para o trabalho porém não chegou no local, fato que causou estranheza, haja visto nunca ter faltado. Familiares, parentes e amigos não sabiam de seu paradeiro. Foi determinado pelo Delegado de Polícia da comarca de Rio do Oeste uma criteriosa apuração do fato.

E nesta quarta-feira (30), com a nova notícia a autoridade policial determinou registro do caso em Boletim de Ocorrência de reaparecimento a fim de serem averiguadas as circunstâncias.

 

Por: Polícia Civil Laurentino

 

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta