Lideranças políticas do Alto Vale, encaminharam ofício ao Governador eleito, Jorginho Mello (PL), recomendando o nome de Manoel Arisoli Pereira, para ocupar o cargo de Presidente da CELESC (Centrais Elétricas de Santa Catarina).
Prefeitos e vereadores do Alto Vale, deputados eleitos da região e demais autoridades, reunidos em Assembleia da AMAVI no dia 17 de novembro, deliberaram pelo encaminhamento do ofício, destacando a ampla experiência profissional e a qualificação técnica de Manoel, que foi Gerente da Regional da Celesc do Alto Vale do Itajaí e possui as prerrogativas necessárias ao pleno desempenho das atribuições do cargo.
Além do presidente da AMAVI, Prefeito de Vitor Meireles Bento Francisco Silvy, assinam o ofício também, a vereadora de Petrolândia, Ires Schmitz Weber, presidente da UCAVI; os deputados eleitos pela região, Jorge Goetten de Lima, Rafael Pezenti, Jerry Comper, Oscar Gutz e outras autoridades do Alto Vale.
Manoel Arisoli Pereira é natural de Santo Amaro da Imperatri e atua na Celesc há 42 anos. A partir de 1987 exerce ininterruptamente função gerencial, com destaque para a Função de Gerente da Regional da Celesc do Alto Vale do Itajaí, de março de 2011 a março de 2021 e de Coordenador Geral de Núcleos e Unidades (antigas 16 Regionais da Celesc), responsável em coordenar todas as áreas descentralizadas da Celesc. Nesta atividade de coordenador, passa a acompanhar diretamente a Gestão da empresa como um todo, e a ter uma visão geral da Celesc, principalmente seus desafios em nível de Estado, região por região.
As lideranças destacam ainda que, Manoel tem alinhamento com 100% dos prefeitos do Alto Vale do Itajaí e com grande número de deputados federais e estaduais, adquirido através do trabalho correto e isonômico.
Redação Demais FM, Com informações da AMAVI (Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí)