0:00
0:00
domingo, 25 de setembro de 2022

Locais de votação em Ibirama terão modificações nas eleições deste ano

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por meio da 14ª Zona Eleitoral de Ibirama, informa que os eleitores que votam na Escola de Educação Básica Gertrud Aichinger, devem estar atentos a possíveis mudanças nas seções eleitorais.

De acordo com o Chefe de Cartório, Camilo Leandro Sales, os eleitores devem observar o número de suas seções. “Quem vota nas seções maiores que 100, deverão se dirigir ao novo local de votação, que será na Escola Municipal Christa Sedlacek. Os eleitores com seções inferiores ou igual a 100, permanecem votando na escola Gertrud Aichinger”, informou.

Faixas de orientação serão instaladas nas escolas no dia 2 de outubro, dia das Eleições Gerais deste ano. A Escola Municipal Christa Sedlacek está localizada na rua Elisabeth Weschenfelder, 111, bairro Ponto Chic.

O Chefe de Cartório informa ainda, que os locais de votação podem ser consultados no site: https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome, ou, por meio do aplicativo de celular e-Título.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta