0:00
0:00

ENTREVISTA: Fabrício Mendes convida para a Operação Limpa Pátio que ocorre neste final de semana na Mendes Veículos de Presidente Getúlio

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Neste fim de semana tem o desfile dos caminhoneiros no centro de Presidente Getúlio. E a Mendes Veículos quer homenagear essa classe tão importante com um evento muito especia ldurante a Operação Limpa Pátio.

Neste sábado e domingo, dias 17 e 18 de setembro, além dos melhores carros e as melhores ofertas, o Mendes Ceículos vai montar uma super estrutura na loja com:

Praça de alimentação;

Mesas e cadeiras para você assistir ao desfile;

Pizza;

Espetinhos especiais;

Paletas mexicanas;

Pastel;

E o melhor… A equipe Mendes Veículos vai presentear a população com um delicioso chopp da OPA BIER totalmente grátis para assistir o desfile dos caminhoneiros. Haverá ainda a Blitz da Demais FM nos dois dias de evento.

Nesta sexta-feira (16), o empresário Fabrício Mendes, da Mendes Veículos, esteve na “Entrevista do Dia” do Jornal Demais News e reforçou o convite. Ouça:

 

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta