0:00
0:00
domingo, 25 de setembro de 2022

Bombeiros Voluntários recebem recursos do Poder Judiciário de Presidente Getúlio

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio (BVPG) participaram na última quarta-feira (15), no Fórum da Comarca de Presidente Getúlio, do ato de oficialização do repasse de verbas oriundas das penas restritivas de direito (penas pecuniárias), da transação penal e da suspensão do processo, ao qual os recursos em caixa, são destinados para entidades da sociedade civil.

Através de edital aberto pelo Poder Judiciário da comarca de Presidente Getúlio, entidades das cidades ao qual pertencem à comarca, se inscreveram, realizando todos os trâmites documentais necessários para o processo. A corporação, através de projeto encaminhado, teve aval positivo após passar pelas etapas do processo, sendo agraciada com o valor de R$14.000,00.

O valor destinado, será empenhado para a aquisição de equipamentos de proteção individual dos bombeiros, promovendo maior segurança à integridade física e saúde do profissional, equipamentos estes e valor, especificados em projeto, tendo por obrigatoriedade o uso conforme objeto proposto.

Os equipamentos que serão adquiridos, serão apresentados à comunidade através das redes sociais da corporação e imprensa.

Estiveram presentes no ato representando o BVPG os senhores Manfredo Baehr – comandante e o senhor Cristiano Blanck – Presidente da corporação.

Por: Assessoria de Comunicação Social BVPG
Foto: Poder Judiciário da Comarca de Presidente Getúlio.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta