0:00
0:00
domingo, 25 de setembro de 2022

Câmara homenageará Rotary pelos 50 anos em Taió

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

O Poder Legislativo de Taió realiza nesta quinta-feira (15), homenagem ao Rotary Club de Taió, pelos 50 anos de fundação no Município. A Câmara irá realizar Sessão Solene alusiva às comemorações do cinquentenário, que foi oficialmente completado nesta segunda-feira (12).

A Sessão Solene vai homenagear os membros integrantes, ex-presidentes, governador do Rotary, além do clube padrinho que foi o Rotary Club de Rio do Sul. A solenidade será realizada no Plenário Manoel Correa de Negreiros, com início às 19h30 e transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no Facebook e Youtube.

O presidente da Câmara de Vereadores de Taió, William Henrique Noriller destacou que a homenagem é um justo reconhecimento à história do Rotary e dos rotarianos em Taió. “Desde o dia em que foi fundado, o Rotary tem contribuído muito com o nosso Município, através de ações voluntárias da entidade e de seus integrantes, tanto que quando foi sugerida essa solenidade de homenagem, todos os vereadores aprovaram o projeto de imediato”, declarou.

Entre os projetos e programas de destaque realizados pelo Rotary em Taió estão: o lacre solidário, que arrecada lacres de latinhas de bebida para serem trocados por cadeira de rodas; a biblioteca comunitária; o plantio de árvores da espécie cerejeira japonesa; a doação de camas infantis para centros de educação no Município, entre outras ações.

Por: Albanir Buzzi Junior – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta