0:00
0:00
domingo, 25 de setembro de 2022

Cavalos de ex-BBB, ‘Dom Casmurro e Fabulosa’, participavam de campeonato antes de incêndio na Serra Dona Francisca

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Os dois cavalos que morreram carbonizados após o caminhão que transportava os animais pegar fogo em Joinville, no Norte catarinense, participavam de um campeonato no Rodeio de Canelinha, na Grande Florianópolis, informou o ex-BBB Diego Wantowsky, dono dos animais.

“Dom Casmurro LPW e Fabulosa LPW”, como eram chamados, eram animais crioulos de laço comprido.

Os dois cavalos eram criados na Cabanha LPW, que pertence à família Wantowsky, e que lamentou a perda nas redes sociais. “Agradeço por todas as mensagens de solidariedade, estamos muito tristes, porém só agradecer a Deus que as duas pessoas que estavam no trailer não se machucaram”.

O acidente ocorreu por volta das 17h de domingo (11) no km 14 da SC-418, na Serra Dona Francisca, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Uma mulher dirigia o veículo e o marido dela era o passageiro. Ambos saíram sem ferimentos.

A rodovia precisou ser fechada nos dois sentidos por cerca de quatro horas. Durante esse período, o trânsito foi desviado. As causas do incêndio serão investigadas.

Ex-BBB

Empresário e criador de cavalos, Diego Wantowsky, 33 anos, participou do reality Big Brother Brasil em 2019. De Rio Negrinho, no Norte do estado, foi eliminado no quarto paredão da edição, com 52,47% dos votos.

Ele disputou um paredão triplo que teve mais de 60 milhões de votos, segundo anunciado pelo apresentador Tiago Leifert, à época.

O catarinense Diego Wantowsky participou do BBB19. — Foto: Redes sociais/Divulgação

Fonte; G1SC

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta