0:00
0:00
domingo, 25 de setembro de 2022

Pastor Thyago Ferreira Melo toma posse como prefeito em exercício de Rio do Sul

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Tomou posse nesta quinta-feira (8), o novo prefeito em exercício de Rio do Sul, Thyago Ferreira Melo, que permanecerá no cargo até 29 de setembro, por conta das férias de José Thomé da vice, Karla Fernanda Bastos Miguel.

Ele, que é presidente da Câmara de Vereadores, se afasta do cargo legislativo para assumir como prefeito em exercício. Em seu lugar, assume a presidência da Câmara o vereador Eroni Francisco da Silva.

A solenidade tanto de transmissão do cargo legislativo como do executivo foi no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Helmuth Baumgarten, com presença de familiares, secretários, vereadores, servidores das duas casas e convidados.

Thomé destacou a parceria entre o executivo e o legislativo e desejou sucesso ao novo prefeito em exercício, colocando toda a equipe de governo à disposição. Karla Bastos Miguel ressaltou que Thyago Melo terá uma ótima sensação de poder liderar o município, já que o compromisso é sempre de servir as pessoas.

Thyago Ferreira Melo tem 38 anos, nasceu no Recife (PE), e mora em Rio do Sul há 17 anos. É casado, pai de três filhos e é formado em administração. Atualmente é pastor na Igreja Vida em Rio do Sul e exerce pela primeira vez o mandato de vereador.

“Sinto-me feliz e orgulhoso de poder assumir esta função tão importante em nosso município. Sou grato aos vereadores pela parceria diária e ao prefeito Thomé e a vice, Karla, pela confiança. Quero continuar trabalhando por Rio do Sul neste período, ouvindo as pessoas e atendendo às situações que forem necessárias”, disse Melo.

Clóvis Eduardo Cuco

Departamento de Comunicação

Prefeitura de Rio do Sul

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta