0:00
0:00
domingo, 25 de setembro de 2022

Colisão traseira entre caminhões deixa motorista ferido na BR-116, em Monte Castelo SC

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Por volta das 16h45 desta sexta-feira (9), guarnições dos Bombeiros de Papanduva e Monte Castelo atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois caminhões, no km 70 da BR-116.

Segundo os socorristas, o acidente foi do tipo colisão traseira, caminhão x carreta. No local foi encontrado, já fora do veículo, o motorista de uma Scania R450, com placas de Caxias do Sul (RS),tendo como reboque carreta com placas Mercosul, que nada sofreu.

No outro veículo, um caminhão MB Atego 2430, de Campo Mourão (PR) foi encontrado o motorista, de 23 anos, encarcerado, potencialmente instável, sinais vitais alterados e com diversas escoriações pelo corpo.

O mesmo referia fortes dores na perna e pé direitos, que se encontravam preso nas ferragens, com diversas fraturas fechadas.

Após os procedimentos para retirada da vítima das ferragens, a mesma foi transportada pela ambulância da concessionária Arteris Planalto Norte, ao hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta