0:00
0:00
domingo, 25 de setembro de 2022

Socorristas do SAMU de Witmarsum salvam Bebê de 8 meses

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A equipe do SAMU de Witmarsum foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trabalho na localidade de José Boiteux.

Ao chegar ao local, tratava-se de uma árvore que havia caído em cima de um senhor. A vítima foi conduzida ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama.

Retornando a Base do SAMU de Witmarsum, próximo a Dalbérgia, o SAMU se deparou com um veículo, no qual estava o motorista, sua esposa e uma criança de 8 meses, onde desesperadamente saíram do carro com a criança que se encontrava sem sinais vitais. O Condutor Socorrista Cleiton do SAMU, em atendimento de pré-emergência, constatou que se tratava de Obstrução das Vias Aéreas do pequeno, realizando os primeiros atendimentos, juntamente com a Técnica de Enfermagem Áurea e imediatamente conduzido ao Hospital de Ibirama, onde foi atendido pela equipe médica quando a criança começou a chorar, recuperando assim os sinais vitais.

Os socorristas do SAMU alertam para que as Mães tenham esse cuidado após a Amamentação, ficar de olho entre 10 a 15 minutos, e em caso de Emergência ligue 192 ou 193.

Informações SAMU Witmarsum

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta