0:00
0:00

Caminhoneiro de SC é feito refém e fica quase 24 horas amarrado no PR

Participe de nossa COMUNIDADE NO WHATSAPP e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

O caminhoneiro Tobias Trevisan, morador de Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, foi encontrado amarrado, na manhã desta quarta-feira (31), em Umuarama, no Paraná. Ele estava desaparecido e a família buscava pelo paradeiro do homem.

Depois de ser encontrado, foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Umuarama, para prestar depoimento. Tobias e outro caminhoneiro teriam sido atraídos para uma armadilha, por meio de um aplicativo de frente e tiveram seus veículos furtados. A outra vítima era de Francisco Beltrão, no Paraná. A Polícia Civil investiga o caso.

Os caminhoneiros foram feitos de reféns pelos ladrões, que entraram nas contas bancárias das vítimas. Transferências via PIX foram feitas e os homens foram ameaçados de morte e forçados a ligar para as agências bancárias para confirmar a movimentação do dinheiro. Cerca de R$ 13 mil foram roubados.

As vítimas tiveram os pés e mãos amarrados e foram levados para uma estrada. Apenas na manhã desta quarta-feira, depois de quase 24 horas, conseguiram se soltar e pedir socorro à PM (Polícia Militar).

Conforme informações da polícia, um dos caminhões tem rastreador e teve a localização indicada em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. A polícia ainda acredita que o veículo tenha sido levado para o Paraguai. Até o momento não há informações sobre a localização do outro caminhão.

 

Fonte; NDmais

///////////////////////////////////////// banner aqui /////////////////////////////////////

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta