0:00
0:00
domingo, 14 de agosto de 2022

Batida entre dois veículos deixa feridos na SC 477, em Itaiópolis

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Na noite desta sexta-feira (05), por volta das 20hrs20min, bombeiros voluntários de Itaiópolis atenderam uma colisão frontal, no Km 89, da SC 477, sentido Moema/Itaiópolis.
Deslocaram-se para o local o comboio de salvamento composto pela UCIR 20-01, USB 20-05 e UR 20-10, onde encontraram envolvidos no acidente um Wolksvagem Gol de cor cinza, placas de Itaiópolis – SC, que havia colidido frontalmente com outro Wolksvagem Gol, este de cor branca e de placas Brasil.
O condutor do veículo com placas de Itaiópolis, homem de 34 anos, havia sido ejetado e encontrava-se ao lado da via, consciente e orientado já sendo amparado por populares, o mesmo possuía escoriações e ferimentos no tórax, membros superiores e inferiores. Já o condutor do veículo de cor branca, encontrando-se fora do automóvel, conciente e orientado, foi imobilizado e conduzido para avaliação médica no P.A.
A equipe efetuou a limpeza da via, assim como, a orientação do trânsito e permaneceu na cena do acidente até a chegada da PMRv.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta

 

Ops!!!

A reprodução do conteúdo publicado no Portal não está autorizada.

Para solicitar autorização, entre em contato com a redação:

[email protected]


Obrigado!