0:00
0:00
domingo, 14 de agosto de 2022

Mãe queima as mãos das filhas por comerem leite condensado sem autorização, em Goiás

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Um relato revoltante de duas crianças, de 7 e 9 anos, chegou ao Conselho Tutelar da cidade de Rio Verde, em Goiás. A própria mãe queimou as mãos das duas, como castigo por terem comido uma caixa de leite condensado sem pedir. O caso aconteceu no último domingo (31/07), mas só chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar local no dia seguinte.

Revoltada, a mãe esquentou uma colher no fogo e queimou a palma da mão direita de cada criança.

A mãe não teve o nome divulgado, a fim de preservar a identidade das filhas. Em sua primeira versão, ela negou que tivesse feito a maldade com as meninas. Alegou que saiu para ir ao mercado, mas deixou uma panela no fogão. As crianças teriam se queimado, segundo essa versão, ao encostar as mãos na panela.

Entretanto, as próprias crianças relataram a atitude da mãe quando foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. A denúncia chegou às autoridades por intervenção dos vizinhos. As meninas recorreram a casas próximas pedindo pomada para passar nas mãos, o que deixou os moradores revoltados.

Diante dos fatos, a mãe confessou o que havia feito. Agora, a família vai receber acompanhamento do Juizado de Infância da região.

 

 

Fonte: ND+

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta

 

Ops!!!

A reprodução do conteúdo publicado no Portal não está autorizada.

Para solicitar autorização, entre em contato com a redação:

[email protected]


Obrigado!