0:00
0:00
domingo, 14 de agosto de 2022

Acusado de matar a própria filha estrangulada vai a júri em SC

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Foi confirmado para o dia 30 de agosto o julgamento do homem acusado de matar a própria filha estrangulada em Guaramirim, na região Norte de Santa Catarina. Na época do crime, em julho de 2021, Evylin Vitoria Modrok tinha 5 anos de idade.

Conforme a denúncia, o homicídio ocorreu por motivo torpe, devido ao fato do homem não aceitar o fim do relacionamento amoroso com a mãe da criança. Em depoimento, Ubiratan Luis Modrock alegou que não suportava o sofrimento da menina com a separação.

Segundo a justiça, o crime também foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, pois além de ser pega de surpresa, a criança não teve forças para se proteger.

Entenda o caso

Evylin Vitoria Modrok, de apenas 5 anos, foi encontrada morta no dia 12 de julho de 2021, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, com sinais de estrangulamento. O pai da menina, Ubiratan Luis Modrock, de 39 anos, confessou o crime depois de criar diversas versões para o ocorrido.

O homem teria utilizado uma camiseta para estrangular a filha. Ainda, segundo informações da Polícia Civil, Ubiratan tentou tirar a própria vida com furos de faca no pescoço, após cometer o crime.

 

Fonte: SCC10

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta

 

Ops!!!

A reprodução do conteúdo publicado no Portal não está autorizada.

Para solicitar autorização, entre em contato com a redação:

[email protected]


Obrigado!