0:00
0:00
domingo, 14 de agosto de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas nas últimas horas no Alto Vale

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Nesta sexta-feira,24, por volta das 19h a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve, no Bairro Bela Aliança na cidade de Rio do Sul. No local foi conversado com uma mulher de 52 anos que relatou que seu marido chegou em casa embriagado e que durante uma discussão o marido agrediu sua filha menor e entrou em vias de fato com a mulher, que conseguiu sair e pedir ajuda na residência próxima. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem e conduziu as partes para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na noite de sexta-feira,24, por volta das 19h51, no bairro Riachuelo na cidade de Lontras a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita. A guarnição em rondas no atendimento a uma ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita abordou um homem de 24 anos, e localizado com o homem uma certa quantia (4,3 gramas) de substância semelhante a maconha. Questionado o homem afirmou ser para seu consumo. Diante dos fatos foi lavrado o termo Circunstanciado e o homem assumiu compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial.

Na noite de sexta-feira,24, no Centro de Lontras, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de vias de fato. A Polícia Miliar recebeu uma denúncia de vias de fato, ao chegar no local, conversou com duas mulheres uma de 20 anos e outra de 18 anos, que relataram terem se agredido mutuamente durante uma discussão e apresentavam lesões aparentes. Diante dos fatos e da vontade de representarem uma contra a outra a guarnição lavrou o Termo Circunstanciado e as partes se comprometeram em comparecer em audiência no Juizado Especial

Na madrugada deste sábado, 25, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo no centro de Rio do Oeste. Por volta das 01h56 da madrugada deste sábado, um homem de 54 anos informou a Polícia Militar que foi abordado na rua por um homem de posse de uma Ferramenta (picareta). No local a guarnição conversou com a vítima um homem que relatou que foi agredido na rua e teve a quantia de 400 (quatrocentos) reais em dinheiro e o seu cartão do banco Sicoob roubado e que o homem se evadiu do local., e a vítima conseguiu pedir ajuda em uma residência próxima. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência para as devidas investigações.

Nesta madrugada de sábado,25, a Polícia Militar realizava uma operação comando de trânsito quando um veículo VW/Gol de cor vermelha conduzido por um homem de 43 anos, avançou sobre a barreira derrubando vários cones e quase atropelando dois policiais. Que os demais policiais que estavam no local conseguiram abordar o referido veículo no local, e após abordagem foi ofertado ao condutor do veículo o teste do Etilometro, sendo por ele realizado e contatado a medição de 0,67mg/l. Em consulta no sistema do Detran foi constatado contra o condutor uma restrição administrativa do direito de dirigir. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O carona do veículo foi liberado no local pois não consta nada de ilícito contra ele e o veículo recolhido ao pátio conveniado.

 

Informações: Imprensa 13ºBPM

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta

 

Ops!!!

A reprodução do conteúdo publicado no Portal não está autorizada.

Para solicitar autorização, entre em contato com a redação:

[email protected]


Obrigado!