0:00
0:00
domingo, 14 de agosto de 2022

Após convite para beber, homem é agredido e polícia é chamada em Ibirama

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Um homem foi agredido em Ibirama na noite desta sexta-feira (24), após receber um convite para sair para beber.

A guarnição da Polícia Militar de Ibirama foi acionada por volta das 20h30, para averiguar a situação de um homem que estava gravemente ferido, convulsionando e inconsciente nas margens da Rodovia BR-470.

No local, a vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama e encaminhada ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama em estado grave. No Hospital, a guarnição conversou brevemente com a vítima. Ele relatou que um homem lhe convidou para tomar uma cerveja e conversar. Ao chegar próximo ao bar, na Rua Júlio Schneider, no bairro São Miguel, a vítima foi surpreendida e agredida a socos e chutes por dois homens. Segundo o relato, mesmo ao chão e não reagindo, ele continuou sendo agredido, chegando até a perder a consciência.

A guarnição obteve filmagens do momento das agressões, postadas nas próprias redes sociais do autor dos fatos. O vídeo foi anexado ao Boletim de Ocorrência.

Prontamente a guarnição se deslocou até a residência do homem que fez as agressões. Ele, ao avistar a chegada da viatura, se evadiu para uma região de mata, onde não foi possível mais localizá-lo. O outro autor, não foi localizado em sua residência.

Não foi possível determinar a motivação do conflito e a vítima permaneceu internada no Hospital de Ibirama, para investigar uma possível lesão na cervical.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta

 

Ops!!!

A reprodução do conteúdo publicado no Portal não está autorizada.

Para solicitar autorização, entre em contato com a redação:

[email protected]


Obrigado!