0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

PM de Taió persegue suspeitos de tentativa de arrombamento no ginásio municipal no Bairro Seminário

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A Polícia Militar de Taió foi acionada, as 02h da madrugada desta quinta-feira (23), para averiguação de pessoas em atitude suspeita no Ginásio Municipal Vital Valentini, no Bairro Seminário. Chegando ao local, os policiais ouviram barulho de objetos caindo e em seguida avistaram  uma pessoa passar correndo próximo ao mercado Niltão, em seguida foi recebida a informação de que um homem havia entrado na garagem do edifício Zanela, jogado um objeto em cima do telhado e corrido até o corredor dos fundos.

Os policiais foram até o edifício e seguiram até o corredor, mas o autor fugiu pulando o muro dos fundos.  Quando voltaram para a garagem localizaram sobre o primeiro telhado da garagem, uma touca ninja. Em seguida os policiais realizaram buscas, mas não localizou o autor dos fatos. Foi verificado que a porta dos fundos do ginásio foi danificada e próximo a porta foi encontrada uma chave de fenda e uma talhadeira, usadas para a tentativa de arrombamento.

Os policias foram até a casa do solicitante, o qual relatou que estava dormindo e acordou com barulho de batidas, momento em que ligou para a Polícia, para que fosse realizada averiguação no ginásio, pois viu dois homens no local.

Polícia investiga o fato.

 

Imprensa 3ª Cia PM Taió

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta