0:00
0:00
quarta, 29 de junho de 2022

📺 ATUALIZADO: Chuvas fortes causam transtornos em municípios do Alto Vale

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

As fortes chuvas que caem na região do Alto Vale e estado catarinense, já deixam a população e administrações públicas em alerta.

RIO DO SUL

A Secretaria de Obras vem trabalhando desde a manhã desta quarta-feira (22) para liberação da Estrada do Redentor, que ficou interrompida parcialmente devido a um deslizamento de terra.

Motoristas devem evitar passar pelo local pelo menos nesta manhã, ou até que o trabalho seja concluído.

A Defesa Civil registrou apenas esta ocorrência por causa da chuva da madrugada e manhã. O morador que tiver alguma emergência, deve ligar no telefone 199.

AURORA

A Secretaria Municipal da Educação de Aurora informa que devido ao grande volume de chuva e algumas quedas de barreiras, hoje 22/06/2022 (quarta-feira) não haverá transporte escolar no período vespertino e a Educação Infantil atenderá em regime de plantão.

AGRONOMICA

Estradas de acesso as localidade de Alto Mosquitinho e Morro do Carvão, estão interditadas.

 

Foto: Reprodução redes sociais

 

AGROLÂNDIA

Vídeo enviado pela moradora Rosani, segundo ela, eles ficaram ilhados na localidade de Pitangueira, em Agrolândia. Em frente a empresa IMTAB.



PRESIDENTE GETÚLIO

Pontos de Alagamentos: Entrada Ribeirão da Onça (por se encontrar em um dos pontos mais baixos do município.

 

POUSO REDONDO

Várias localidades registraram um grande acumulo de água, principalmente no leito dos rios, Na localidade de Corruchel na tifa Santa Isabel, moradores ficaram assustados com o volume de chuva e o leito do rio avançar sobre a estrada.


A Defesa Civil alerta: TEMPORAIS com RAIOS, RAJADAS DE VENTO e GRANIZO para os municípios de Alfredo Wagner, Angelina, Antônio Carlos, Apiúna, Aurora, Bom Retiro, Botuverá, Brusque, Chapadão do Lageado, Guabiruba, Imbuia, Ituporanga, Leoberto Leal, Lontras, Major Gercino, Nova Trento, Presidente Nereu, Rancho Queimado, Rio do Sul, São João Batista, São Pedro de Alcântara, Vidal Ramos e Águas Mornas nas próximas horas.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta