0:00
0:00
domingo, 14 de agosto de 2022

Congresso da Acaert inicia neste domingo, sendo um importante evento da radiodifusão do Sul do país

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Neste domingo (22) começa o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. Evento pensado e planejado para desenvolver ainda mais a Radiodifusão.

“Pensando Grande, em Novos Tempos” é o tema que será abordado nas palestras e workshops com muito conteúdo e grandes nomes. Toda programação terá transmissão online e gratuita pela internet nos dias 22, 23 e 24 de maio.

Acesse o site www.congressoacaert.com.br e acompanhe.

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão é uma realização da ACAERT e tem o patrocínio de CASAN; CELESC; SCGÁS; FIESC; BRDE; SICOOB; OCESC; FECOMÉRCIO; SEBRAE e conta com o apoio do CREA/SC e SERT/SC. A Sympla é a plataforma oficial de vendas. #acaert #congressoacaert #radio #tv #radiodifusão #congresso2022

**“Pensando grande em novos tempos”. Esse é o tema do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert, associação que reúne quase três centenas de emissoras no Estado, promove deste domingo (22) até terça- -feira no Centrosul, em Florianópolis.

O evento é considerado o mais importante do segmento no Sul do país. Estava programado para 2020, data em que a entidade completou 40 anos, mas por causa da pandemia de Covid-19 teve que ser adiado. A cerimônia de abertura será restrita a radiodifusores e convidados.

O primeiro destaque do congresso será a palestra do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, às 18h deste domingo. É a segunda vez que a Acaert traz o vice-presidente ao Estado. Em agosto de 2019, ele esteve em Florianópolis para abrir a série de palestras com autoridades nacionais do projeto “Momento Brasil”.

Na sequência, a entidade outorgará a Comenda Acaert, a maior honraria da radiodifusão, a duas personalidades do setor: o ex-presidente da entidade Ranieri Moacir Bertoli e ao empresário dono de rádios na região Serrana, Rogério Pereira, o Pirata. Neste caso, a homenagem será póstuma, pois o dinâmico Pirata morreu em abril do ano passado, de Covid-19.

Microfone cobiçado 

Outra atração de segunda, às 19h30, é a cerimônia do Prêmio Acaert/ Microfone de ouro – 11ª edição, o “Oscar” da radiodifusão de Santa Catarina e um dos mais importantes do país, destacando profissionais do rádio, televisão, agências de propaganda e acadêmicos. Durante todo o evento, também será realizada a Feira de Produtos e Serviços, com empresas que vão expor as novidades e tendências para o setor.

“O interesse em participar do congresso superou todas as nossas expectativas. Alcançamos a capacidade máxima e fomos obrigados a encerrar inscrições”, informa o presidente do congresso, Carlos Amaral.

**Com informações Jornal Notícias do Dia

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

 

 

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta

 

Ops!!!

A reprodução do conteúdo publicado no Portal não está autorizada.

Para solicitar autorização, entre em contato com a redação:

[email protected]


Obrigado!