0:00
0:00
terça, 24 de maio de 2022

Após briga em danceteria, homem se joga de carro em movimento e morre em Ibirama

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Por volta das 03h da manhã deste sábado (14), a guarnição da Polícia Militar Rodoviária foi acionada via central do Corpo de Bombeiros para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, com pessoa ferida ou morta e Lesão corporal culposa em acidente de trânsito, ocorrido na rodovia SC 340, km 233,5 sentido Presidente Getúlio para Ibirama.

A guarnição chegando em Ibirama parou no quartel do Corpo de Bombeiros Voluntários, para obter mais informações, onde foi informado que a vítima, um homem, passageiro do veiculo GM Ônix foi conduzido pelos bombeiros em estado gravíssimo ao hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Para obter mais detalhes, a guarnição deslocou até o local do possível acidente sendo localizado pelos vestígios e marcas de sangue.

O local foi fotografado e filmado, pois a condutora do veiculo Onix não permaneceu no local. Diante da situação, a guarnição deslocou até o hospital, sendo localizada a condutora que após questionada referente o acidente disse ser esposa do rapaz que foi conduzido pelos bombeiros.

Sobre o acidente, segundo relato da condutora, a qual informou que ele estava no banco de trás bastante nervoso devido uma briga em uma danceteria, ele pedia para ela retornar para danceteria pois segundo ela, ele queria resolver a situação.

Ela disse que não aceitou retornar. Diante da recusa, ele simplesmente abriu a porta traseira e jogou-se para fora do veículo em movimento.

Fato presenciado pela testemunha que estava no banco da frente.

Devido a gravidade das lesões, o homem veio a óbito no hospital.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta