0:00
0:00
terça, 28 de junho de 2022

Terry Crews cita texto bíblico ao pedir reconciliação entre americanos

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

O famoso ator norte-americano, Terry Crews, citou texto bíblico do Antigo Testamento ao alertar os americanos sobre a urgência de reconciliação, dizendo que a divisão “vai matar”a nação se os cidadãos não aprenderem a dialogar.

Durante entrevista ao The Daily Show, com Trevor Noah, ele comentou sobre tuítes de 2020, bem como “supremacia branca” e “supremacia negra”. Os comentários foram feitos na rede social durante protestos do Black Lives Matter.

“Você não pode ter uma conversa sutil no Twitter”, disse ele, rindo.

“Se não iniciarmos esse movimento com a ideia de reconciliação, estamos apenas adiando uma guerra maior”, disse ele a Noah, explicando seu motivo por trás dos tweets. “E minha coisa toda é que eu não ouvi muita reconciliação. Porque reconciliação não significa acordo.”

“Então, Salomão, o homem mais sábio, diz: ‘Ok, o que vamos fazer é cortar o bebê ao meio. E eu vou te dar metade do bebê, e você fica com a outra metade.’ E uma mulher disse: ‘Sim, é assim que fazemos.’ Mas a outra mulher disse: ‘Não, não. Salve esse bebê. Salve esse bebê. Na verdade, dê a ela’”, lembrou.

Salomão deu o bebê para a mulher que queria doá-lo.

Fonte: GP

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta