0:00
0:00
terça, 24 de maio de 2022

LIGA RIO SULENSE: Nobre Painéis e Caxias decidem o título da Série B neste domingo

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A temporada 2021/22 da Liga Riosulense termina neste domingo (3). O último jogo será a decisão do Campeonato da Série B “Taça Fiat Ravenna – Sicredi” entre Nobre Painéis e Caxias. A partida de volta da final acontece a partir das 15h30 no estádio Municipal Alfred Dahm, em Dona Emma.

Como venceu a ida por 3 a 2, o Nobre Painéis joga com a vantagem do empate. A equipe de Presidente Getúlio precisará ganhar pelo placar mínimo para forçar as penalidades. Em caso de vitória por mais de dois gols de diferença, os getulienses ficam com a taça do torneio.

As duas equipes finalistas tem o melhor desempenho do torneio até o momento. O Nobre Painéis perdeu apenas uma partida em 10 disputadas. São oito vitórias, um empate e um revés diante do Sport Club Rio do Campo. O time de Dona Emma marcou 35 gols e sofreu 12.

Já o Caxias tem aproveitamento de seis vitórias, um empate e três derrotas, duas delas para o Nobre Painéis. Uma na primeira fase e a outra no jogo de ida da decisão. O time ainda foi derrotado pela Atalantense. Em 10 jogos, a equipe de Presidente Getúlio marcou 23 gols e sofreu 15.

Após o jogo deste domingo, a Liga Riosulense fará a entrega da premiação. O campeão receberá R$ 4 mil e o vice R$ 2,5 mil, além de troféu e medalhas. O terceiro colocado, que será o Sport Clube Rio do Campo, ganha troféu e medalhas. Além disso, serão entregues as premiações individuais a melhor defesa e ao artilheiro do torneio.

 

Informações: Daniel dos Santos / Ascom

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta