0:00
0:00
terça, 30 de novembro de 2021

POLÍTICA: Peninha solicita ao ministro Rogério Marinho recursos para pontes em SC; Presidente Getúlio é uma das cidades inclusas

O deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB/SC) foi recebido, nesta quarta-feira (24), pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em Brasília. Na pauta, o parlamentar catarinense levou pedido de recursos para desassoreamento do Rio Índios, em Presidente Getúlio, construção de uma ponte em Tijucas e agilidade nas liberações para as pontes de Santa Terezinha.

“O nosso histórico, em Santa Catarina, é de muitas enxurradas que danificam as estruturas de pontes e vias. Estou aqui pedindo esta atenção especial porque a comunidade precisa muito de boas condições para trafegar com veículos leves e pesados, que transportam a nossa produção”, esclareceu.

Peninha também foi recebido pelo secretário nacional da Defesa Civil, Alexandre Lucas. O prefeito e vice-prefeito de Presidente Getúlio, Nelson Virtuoso e Zé Adálcio, acompanharam a visita e convidaram para que o ministro e o secretário participem da homenagem às vitimas do desastre das enxurradas em Presidente Getúlio, que será no dia 17 de dezembro.

Sugestão de Pauta

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Nosso conteúdo é protegido. Caso queira reproduzir nosso conteúdo, por favor entrar em contato com a nossa equipe.