0:00
0:00
terça, 30 de novembro de 2021

BRASIL: Fé e milagre! Jovem de cadeira de rodas sai do culto andando na Lagoinha de Niterói

 

O pastor Felippe Valadão testemunhou em sua conta do Instagram a cura de uma jovem que havia perdido os movimentos da perna, mas foi curada durante um culto na Lagoinha de Niterói. Fotos e vídeos do momento foram compartilhados.

“Você ainda acredita em milagres? Jesus está vivo e continua operando seus sinais e maravilhas”, escreveu ele acrescentando os versículos 4 e 5 de Isaías 53: “Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados”.

O líder religioso descreveu que a jovem chegou ao culto ontem nas cadeiras de roda, mas durante o louvor e depois da palavra a atmosfera estava tão forte que ela se levantou e começou a andar e voltou para casa completamente curada.

Felippe contou que a família dela informou que nenhum médico ou exame conseguiu constatar o motivo dela perder os movimentos da perna. Para ele, essa condição era espiritual.

Logo, o pastor profetizou a vida dos seus seguidores e liberou uma palavra de milagres.

“Você que está lendo esse texto, Deus me autoriza a declarar na tua vida. Nas próximas semanas, Deus vai te levantar e liberar um milagre inesperado na tua vida. Prepara pra ver com teus olhos e viver na tua vida o que a [sic] muito tempo você ouve falar, o poder de Deus vai se manifestar na tua vida como nunca antes nas próximas semanas”.

O Post rendeu vários e vários comentários como estes:


Informações e fonte: GospelPrime

Sugestão de Pauta

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Nosso conteúdo é protegido. Caso queira reproduzir nosso conteúdo, por favor entrar em contato com a nossa equipe.