0:00
0:00
terça, 30 de novembro de 2021

DONA EMMA: Motorista embriagado e com armas no veículo, ameaça policiais

Na noite desta sexta-feira (15), uma guarnição policial, em patrulhamento pelo centro de Dona Emma, avistou um homem aparentemente embriagado.

O mesmo já havia sido abordado no período da tarde em um posto de combustível de Dona Emma, com sintomas de embriaguez. Neste momento, ele foi orientado sobre o que ocorreria se saísse dirigindo o carro. Assim, um amigo dele o levou para casa.

Já no período da noite, o veículo GM/VECTRA, CD placas MGD 0300,  foi visto novamente no centro e em seguida o homem de iniciais V. K. apareceu, foi em direção ao carro, ligou e saiu, por isso foi abordado novamente. Momento  em que o condutor jogou uma Espingarda Calibre 12, com 7 munições CBC 12 intactas para o banco de trás e saiu do veículo. Foi então que ele recebeu voz de prisão e foi algemado.

Em seguida, com a chegada de alguns amigos, o suspeito afirmou que logo estaria solto e ameaçou a PM, dizendo que  “iria achar o policial em Dona Emma”.

Diante dos fatos, o homem foi levado e entregue na delegacia de Rio do Sul, onde o delegado de plantão lavrou o flagrante.

Deixe um comentário

Sugestão de Pauta

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Nosso conteúdo é protegido. Caso queira reproduzir nosso conteúdo, por favor entrar em contato com a nossa equipe.