Geral

Resposta rápida da PMSC prende um dos suspeitos de assalto a agência bancária em José Boiteux

Por  | 

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu um dos suspeitos do roubo a uma cooperativa de crédito na manhã dessa quinta-feira, 7, no município de José Boiteux. Outros dois homens já foram identificados pela PMSC e seguem sendo procurados.

A ocorrência iniciou por volta das 9h30, quando três homens armados entraram em uma agência do Sicoob e fizeram um refém. Os assaltantes procuravam um cofre, mas não localizaram e acabaram levando os valores que haviam no caixa. Na fuga, um refém foi levado junto com os criminosos e liberado próximo a uma reserva indígena.

>>>PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS<<<

Em uma ação rápida e coordenada por diversas unidades da PMSC, foi possível realizar o cerco na área e localizar o veículo utilizado no crime. Nesse momento, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata fechada, quando um homem foi abordado (29 anos, com passagens policiais por tentativa de homicídio) e os outros dois foram identificados, mas seguem procurados.

A PMSC levantou através de testemunhas que o preso e um dos foragidos são suspeitos da participação de um assalto a banco na mesma cidade em 2015, quando foram presos em flagrante.