Geral

TAIÓ: Sessão da Câmara de Vereadores marca um fato histórico na política do município

Por  | 

Nesta segunda-feira,(27), aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Taió. Por motivo pessoal, o presidente William Henrique Noriller (PSD), não pôde estar presente, sendo assim, quem presidiu a sessão foi o vice-presidente Ricardo Oenning, o Kakai (PSD).

E a sessão foi marcada por um fato histórico na política do município, pois o vereador Kakai é da terceira geração da família Oenning a presidir o parlamento taioense, mesmo que por uma oportunidade. Seu avô e seu pai, já presidiram a câmara municipal em Taió.

Com certeza é um fato histórico para o nosso município. Eu sou a terceira geração de vereadores da família Oenning. Meu avô Vendelino Oenning já foi vereador e presidente da casa e meu pai Moacir Oenning, foi duas vezes vereador, inclusive o mais jovem do município com 18 anos e duas vezes também presidente da Câmara. E eu com 39 anos ontem, tive o prazer imenso de ser presidente da Câmara de Vereadores do município de Taió”, disse Kakai.

Uma alegria e uma emoção muito grande ontem para mim e para minha família não querendo nos vangloriar  e nem querer nos promover mas com certeza mostra a história da família Oenning, que sempre esteve presente no nosso município, fazendo as coisas do bem e  sempre prestando serviço para comunidade”, completou o vereador.