Bombeiros

OESTE: Município de Itá esta entre os mais afetados pelo temporal (Fotos e vídeo)

Por  | 

Fortes chuvas com trovões e rajadas de ventos foram registrados em vários municípios catarinense. O Oeste do estado foi o mais atingido onde segundo a meteorologia, ventos quase chegaram a 100 km/h. O município de Itá foi um dos mais atingidos.

>>> PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS <<<

Telhados arrancados, árvores caídas, desabamentos e falta de energia foram registrado no município.

Confira algumas imagens divulgadas pela Defesa Civil:

Em Chapecó, o corpo de bombeiros foi chamado para retirar árvores caídas sobre algumas ruas. A Defesa Civil distribuiu lonas para os atingidos pelo temporal. A cidade chegou a ficar cerca de uma hora sem energia elétrica durante a madrugada.

Água invadiu uma casa em Xanxerê. Foto: Defesa Civil/Divulgação

Em Xanxerê a unidade de saúde Hélio dos Anjos Ortiz, no bairro La Salle ficou alagada após as fortes chuvas que atingiram o município. O atendimento no local foi suspenso nesta terça-feira. Alagamentos foram registrados nos bairros Leandro e Nossa Senhora de Lourdes. Uma casa foi atingida pela água e outras sete corriam risco de alagamento na manhã desta terça-feira.

Em Seara, Palmitos, São Carlos e Pinhalzinho também houve queda de árvores e destelhamentos. Nesses municípios as lonas foram fornecidas nos quartéis do Corpo de Bombeiros.  Em Planalto Alegre, a SC-283 ficou obstruída após a queda de uma árvore.

No interior, um galpão ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros também foi acionado em Cunha Porã, Descanso, São Lourenço do Oeste e Modelo, onde um morador registrou em vídeo a intensidade da chuva que atingiu o local.

Assista

 

Com informações/Canal Ideal

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *