Geral

EVENTOS: NAB Show 2022 já tem datas confirmadas para abril

Por  | 

O NAB Show, considerado um dos principais eventos de tecnologia e comunicação do planeta, já tem datas confirmadas para a edição do próximo ano. O calendário tradicional do evento, que reúne feira e congresso, retornará para o mês de abril. Com isso, a edição de 2022 ficará apenas seis meses de distância em relação ao NAB Show 2021, previsto para o próximo mês. A notícia é positiva para os radiodifusores brasileiros, que têm a expectativa de retomar as agendas de eventos internacionais a partir do próximo ano.

>>> PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS <<<

Com uma distância menor entre as duas edições, o peso de não acompanhar presencialmente o NAB Show 2021 para os congressistas brasileiros será menor, pois a expectativa de contar com caravanas para 2022 é grande. Vale recordar que a última edição presencial da feira e congresso, que acontecem sempre em Las Vegas (EUA), ocorreu em abril de 2019.

Devido a pandemia da covid-19, o calendário de eventos organizados pela NAB (National Association of Broadcasters) ficou todo alterado, com edições virtuais em 2020 e o adiamento da edição de 2021 de abril para outubro. Com isso, o congresso Radio Show 2021, que é organizado pela NAB e totalmente voltado à indústria de rádio, acontecerá de forma simultânea ao NAB Show 2021 (uma oportunidade para quem puder estar presente em Las Vegas neste ano).

2021 ou 2022… programe-se:

A edição de 2022 do NAB Show está marcada para acontecer entre os dias 23 a 27 de abril do próximo ano. Já a edição de 2021 acontecerá no próximo mês, entre os dias 9 a 13. Já o Radio Show 2022 retomará a sua programação itinerante, realizando a conferência em Nashville, cidade que já iria receber a edição de 2020.

Para os brasileiros que ainda tem interesse em participar das edições deste ano do Radio Show e do NAB Show, a NAB irá cobrar uma prova de vacinação contra a covid-19 para validar a entrada dos congressistas e dos expositores da feira.

Todas as vacinas aplicadas no Brasil são aceitas pela organização do NAB Show, porém é necessário que o interessado esteja com o seu ciclo vacinal completo, ou seja, pelo menos 2 semanas após a aplicação da segunda dose ou 2 semanas após aplicação da vacina da Janssen da Johnson & Johnson (que é de 1 dose).

Novamente sobre a entrada de brasileiros nos EUA, recentemente foi autorizada a entrada de estudantes, acadêmicos e jornalistas do Brasil que já tenham um visto. Fora tais exceções, passageiros que estiveram no Brasil nos últimos 14 dias não estão autorizados a entrar em território norte-americano.

Saiba mais sobre o evento de 2021: O “novo melhor” do rádio será abordado no Rádio Show e NAB Show 2021

 

Informações/Tudoradio.com

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *