Geral

LAGES: Três mortos e três feridos graves em acidente na BR-282

Por  | 

Três pessoas perderam a vida e outras três ficaram feridas. Este foi o resultado do acidente ocorrido por volta das 20h30 de domingo, na BR-282, em Lages.

O acidente ocorreu no Bairro Boqueirão, próximo à empresa Puris, entre uma camionete S10, com placas de Lages, e o microônibus de uma auto-escola de Curitibanos, onde estavam 11 atletas do voleibol.

O micro-ônibus seguia no sentido Lages/São José do Cerrito, quando o motorista da S10, que vinha no sentido contrário, perdeu o controle da caminhonete, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o veículo dos atletas.

Na S10,conduzida por uma mulher, estavam cinco pessoas, sendo que a motorista, uma criança e um adolescente morreram no local. Os outros dois passageiros foram socorridos e encaminhados à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, um deles em estado grave.

No micro-ônibus, alguns passageiros ficaram feridos e receberam atendimento no local do acidente. Alguns deles precisaram ser levados para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

 

Informações/folhadaserra2.com.br