Geral

RIO DO SUL: Homem é preso por tentativa de feminicídio

Por  | 

Na tarde desta quinta-feira, 09,  por volta das 13h18, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a Rua XV de Novembro, Bairro Laranjeiras, onde no local populares haviam detido um homem de 22 anos que teria desferido golpes de faca em sua ex companheira. No local foi entrado em contato com uma testemunha, a qual informou que estava indo a pé junto com a vítima de 21 anos, até a policlínica, quando próximo a uma loja de pneus, o ex marido da vítima apareceu com uma faca pegando-a pelo pescoço e já desferindo facadas na mesma, sendo que pegou sua bolsa e começou a bater no agente, e o mesmo saiu correndo do local, para trás de uma empresa próxima,

onde funcionários desta empresa detiveram o agente até a chegada polícia militar. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital, onde foi constatado que a mesma sofreu quatro facadas sendo uma delas mais profunda com maior gravidade. Que após consulta verificou-se ainda que o autor estaria com mandado de prisão.

Foi dado voz de prisão ao autor e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada no crime que foi apreendida.

 

 

Imprensa 13ºBPM/3º sargento Amilton Gutjahr